terça-feira, 13 de abril de 2010

Selo Blog de Excelêcia!

Este selo especial eu ganhei do blog NO REINO DA BLACK QUEEN !
Fico muito feliz em saber que as pessoas gostam do que escrevo, escolhi alguns blogs interessantes pra passar este selo também:

As regras para este selo são:
1-Linkar o blog que ofereceu o selo:
Linkado!

2-Dizer porque seu blog é um blog de excelência:
Acho que as pessoas gostam dele porque ele trata de sentimentos, reflexões, questiona e propõe dúvidas que todo mundo tem!

3- Indicar 7 blog's que vc considere de excelência:
*Le Petit Prince
*Meu cantinho
*Boite du Film
*Mistérios da Humanidade
*Análise FC
*Kibor Blog
*Café Holandês

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Seu blog é maravilhoso mesmo...mereceu o selinho!!

Matheus Rego disse...

Opa, cara! Gostaria de agradecer pelo reconhecimento do blog, e, também, parabeniza-lo pelo selo.
Muito obrigado, também, pela indicação!
Fazia algum tempo - um mês mais ou menos - desde a última vez que visitei seu blog, aproveitei para dar uma olhada no que você publicou nesse tempo e só li coisas de qualidade! Parabéns, vou passar sempre por aqui! Abraço

Unknown disse...

oi,
muito obrigado ppppor este selo,
pra mim isso é um reconhecimento de
um trabalho , ser blogueiro
é muto bom mas da um trabalho!
"O bom filho a casa torna" rsrsrs

Carla Alves disse...

Oi Amigo, seu blog é um blog de excelência sem dúvida!
conta sempre comigo,bjs!

by CARLA.

Postar um comentário