sábado, 9 de janeiro de 2010

return

Existem milhões de chances de se tornar um vencedor nesse mundo. Podem ser formas consideradas justas ou não, mas a índole de cada ser humano é um labirinto cheio de armadilhas, e isso não vem muito ao caso agora. Porque o que te torna vencedor, é sua consciência sobre isso. Você pode ser mais feliz do que pessoas que a sociedade considera invioláveis, seres humanos fortes que já conseguiram se lugar ao sol no mundo e por isso vivem por aí sorrindo, ou pelo menos deveria ser assim.
O fato é que pra ser um heroi de si mesmo, sair do lugar e mostrar aos outros que você é capaz nunca será o suficiente, não enquanto você não disser a pessoa que você vê no espelho TUDO é possível, não fazendo disso apenas uma motivação de livrinho de auto-ajuda mas entendendo que você realmente pode mudar o mundo se esse for seu real objetivo.
Faça retornar ao seu coração o heroi que vc escolheu ser, e Nunca desista dos seus sonhos!

13 comentários:

Unknown disse...

Acredito que cada um tem um sonho, e se nós aprandermos a olhar e dar atenção pra ele vai descobrir que ele está muito perto!

sigo teu espaço.

www.feemarqui.blogspot.com
conheça o meu!

Gabriela disse...

:D
adorei, muito legal o post alem de diferent
parabéns

http://dddinheiro.blogspot.com/

Millena disse...

Depende de cada um de nós tornar-se um vencedor...
Excelente post.

Tainã disse...

Gostei muito!

As pessoas tem a mania de querer acabar com a nossa conviccão de que somos heróis, quando nos desanimam ou dizem que tudo é impossível.Mas sinceramente eu me motivo mais quando me desafiam!

Parabéns pelo post!

Marcus Alencar disse...

Acredito que mesmo após tudo o que já passei na vida há um motivo para ainda estar de pé, pois sou forte e nunca desisto. Uma vez vi em um trecho de uma história que me marcou muito algo que dizia que, quando você está convicto de algo deve-se mover como uma árvore ao lado do rio da verdade e mesmo que todos tentem, gritem para que se mova do lugar você responderá: Não, movam-se vocês.

Anônimo disse...

Vc pode se tornar um vencedor no jogo de truco!

Amaro Guilherme disse...

Isso ai mano!!!

Andy Luis disse...

a vitória só vem após a luta!!

Mattheus Rocha disse...

Confiança é o primeiro passo. Se você não acredita em si mesmo, quem vai acreditar?

Saudações.

Ana Paula Moreira disse...

Concordo com seu texto. A gente tem que acreditar em nós mesmos. O pensamento positivo é a chave do sucesso. Parabéns.. gostei muito do blog.

Liza Santana disse...

Encorajador.
Muitas vezes na vida nos sentimos mal por algum fato ocorrido e nos entregamos a desistência de nós mesmos, sem saber que somos capazes de superar tudo, de cair e levantar novamente, reconstruindo nossa capacidade de renovação. Na verdade, vivemos sobre uma linha tênue que separa a razão do coração. Mistérios do ser humano..haha
Estou te seguindo.
Bjo

Lucas Santos disse...

Força de vontade é muito importante. Mas mais importante também é a consciência e sabedoria. Não cometer loucuras. Quanto maior a expectativa maior pode ser a decepção.



http://tbmtenhoumblog.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Tem que fazer as coisas, porque se frases apenas mudassem o mundo aqui seria um lugar melhor há tempos. É a soma da palavra com a ação.

abç
Pobre Esponja

Postar um comentário