terça-feira, 12 de janeiro de 2010

relax

Quando estamos prestes a viver os momentos mais maravilhosos de nossas vidas, podemos ser atrapalhados por um sentimento de angústia, uma ansiedade que pode tornar a situação tensa e assim não aproveitamos por completo o que está por vir.
O que devemos fazer é ter calma, e tentar aproveitar ao máximo a felicidade que tudo o que pode acontecer irá nos proporcionar, porque os momentos mais felizes de nossas vidas dependem de pequenas atitudes nossas, que muitas vezes podem simplesmente significar a quietude da alma e do coração!

11 comentários:

Pobre esponja disse...

É verdade. Temos de ter calma nos momentos bons ou maus.

abç
Pobre Esponja

Jhu disse...

Adorei!

Os Confundidos disse...

Perfeito!
Seu texto segue uma perfeita ordem psicologica!!

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto
prbns seu blog.
http://moemaemdebate.blogspot.com
clique em comente no blog
www.analucianicolau.adv.br

Anônimo disse...

Depende da situação o nervosismo e anciedade so atrapalham mesmo, tipo entrevista de emprego, acho que na hora do nervoso qualquer palavra que dizemos por deslize pode acabar com tudo.

PS: mais uma vez desculpa por não ter comentado...

Anônimo disse...

bom texto

Gutt e Ariane disse...

Relax mesmo viu...principalmente se for sua primeira vez com uma mulher... vá com calma, que tudo se resolverá! Se for com muita sede ao pote, põe tudo a perder...ou quase! aaHAhaHAHA!!!

Liza Santana disse...

Nada na vida se resolve com pressa ou indecisão. Tudo é uma questão de calma e paciência. Deixa o tempo passar e o vento te trazer bons fluidos.
Abraço

Bruna Roberta Braz disse...

concordo,estou o seguindo gostie do seu canto

八洲商店 disse...

Concordo com isso! Eu mesmo experimentei tal ansiedade muitas vezes. Confesso que sou muitoansioso, e isso sempreme atrapalha! Uma das minhas metas de vida é mudar isso, o que milagrosamente já está acontecendo!
Calma e pensamentos positivos são o melhor remédio!

jakared disse...

a vida é curta mas demora pra passar. entao o conselho é, faça cada dia valer a pena... pq no final voltamos a ser apenas compostos quimicos em eterna tranformação, ater viramos energia e voltarmos a fonte...

Postar um comentário